domingo, 15 de novembro de 2015



☀ Pensamento do dia 


Questionar a forma como a vida está organizada e o consumo consciente do nosso dinheiro, pode ser um exercício desafiador. Principalmente nos dias de crise que estamos vivendo hoje. Nos julgamos espertos porém todo cuidado é pouco. Gastar como que realmente estamos precisando, ou seja, com o que é essencial, e sempre pagando à vista se necessário, pois como vimos no curso anterior, os juros são altos e quase sempre não compensa o custo alto que temos depois. autor do texto: criadora do blog

Imagem: http://www.mulher.com.br/11611/consumo-consciente-dicas-para-gastar-menos-e-ficar-de-bem-com-natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário