domingo, 17 de maio de 2015

Qual o objetivo de gastar o meu dinheiro?

O objetivo deste curso é orientar as pessoas para que possam consumir de maneira consciente, dentro de seu orçamento atendendo a seus objetivos. Neste módulo, vimos uma introdução, o objetivo de administrar o dinheiro e o consumo consciente. 

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Olá, me chamo Débora Andrade Pereira Velasquez. Estudo na Fatec (Carapicuíba) e faço curso de Secretariado. Neste Blog, falarei um pouco sobre como gastar conscientemente.