sexta-feira, 8 de maio de 2015

Olá, me chamo Débora Andrade Pereira Velasquez. Estudo na Fatec (Carapicuíba) e faço curso de Secretariado. Neste Blog, falarei um pouco sobre como gastar conscientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário